Analista de Atendimento JR

I. Descrição da vaga:

Atuar no suporte aos usuários de domínios .br, prestando atendimento e orientação sobre procedimentos, configurações e boas práticas. O profissional será responsável por esclarecer dúvidas, oferecer soluções e contribuir para a melhor experiência de uso das interfaces e serviços do Registro.br.
Buscamos alguém com capacidade de aprender rapidamente, que seja proativo(a), curioso(a) e comprometido(a) com a excelência no atendimento, mesmo em contextos técnicos ou em constante evolução.

II. Requisitos:

Formação:

  • Ensino médio completo
  • Desejável nível superior

Necessário:

  • Fácil adaptação a novas tecnologias;

  • Experiência com suporte telefônico.

Desejável: 

  • Conhecimento de Linux Básico
  • Conhecimento na área de internet;

  • Forte desejo de contribuir para o sucesso do nosso ecossistema.

III. Informações gerais:

Competências comportamentais desejáveis:

  • Excelente comunicação;

  • Responsabilidade;

  • Comprometimento;

  • Relacionamento interpessoal;

  • Empatia;

  • Capacidade analítica e proatividade na tomada de decisões;

  • Habilidade de trabalhar em equipe de forma colaborativa.

Horário:

Segunda a Sexta

08H00 às 14H00 ou 12H00 às 18H00

Vaga presencial em São Paulo, SP