Analista de Atendimento JR
I. Descrição da vaga:
Atuar no suporte aos usuários de domínios .br, prestando atendimento e orientação sobre procedimentos, configurações e boas práticas. O profissional será responsável por esclarecer dúvidas, oferecer soluções e contribuir para a melhor experiência de uso das interfaces e serviços do Registro.br.
Buscamos alguém com capacidade de aprender rapidamente, que seja proativo(a), curioso(a) e comprometido(a) com a excelência no atendimento, mesmo em contextos técnicos ou em constante evolução.
Buscamos alguém com capacidade de aprender rapidamente, que seja proativo(a), curioso(a) e comprometido(a) com a excelência no atendimento, mesmo em contextos técnicos ou em constante evolução.
II. Requisitos:
Formação:
- Ensino médio completo
- Desejável nível superior
Necessário:
-
Fácil adaptação a novas tecnologias;
- Experiência com suporte telefônico.
Desejável:
- Conhecimento de Linux Básico
-
Conhecimento na área de internet;
- Forte desejo de contribuir para o sucesso do nosso ecossistema.
III. Informações gerais:
Competências comportamentais desejáveis:
-
Excelente comunicação;
-
Responsabilidade;
-
Comprometimento;
-
Relacionamento interpessoal;
-
Empatia;
-
Capacidade analítica e proatividade na tomada de decisões;
-
Habilidade de trabalhar em equipe de forma colaborativa.
Horário:
Segunda a Sexta
08H00 às 14H00 ou 12H00 às 18H00
Vaga presencial em São Paulo, SP