PcD - Assistente Administrativo Jr.
Sobre o departamento
Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), departamento do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br). Desde 2005, o Cetic.br realiza pesquisas sobre o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) e é o maior centro de referência sobre a produção e análise de estatísticas sobre a Internet no Brasil. Em 2012, tornou-se um Centro de Categoria II da UNESCO, o primeiro centro relacionado ao desenvolvimento de sociedades da informação e do conhecimento. Ligado ao setor de Comunicação e Informação da UNESCO, o Centro contribui para a realização dos objetivos estratégicos da instituição, somando esforços no monitoramento da construção das sociedades da informação e do conhecimento. Desde então, o seu escopo regional de atuação inclui países da América Latina e os de língua portuguesa no continente africano.
Local de trabalho: Brooklin, São Paulo - SP
Local de trabalho: Brooklin, São Paulo - SP
I. Descrição da vaga:
O(A) Assistente Administrativo de Processos e Qualidade atuará com um papel crucial no suporte às operações diárias do departamento, garantindo que as tarefas administrativas sejam realizadas de forma eficiente. As principais responsabilidades estarão centradas na: Gestão de documentos e arquivos; Gestão de pagamentos; Controle de estoque; Atendimento e Suporte e Auxílio em processos internos.
Somente as candidaturas de Pessoas com Deficiência (PcD) serão avaliadas para essa vaga, em conformidade com o disposto no artigo 93 da Lei Federal do Trabalho de número 8.213/91.
Pedimos, por gentileza, que a pessoa candidata envie o currículo, e forneça documentação que comprove sua deficiência.
Somente as candidaturas de Pessoas com Deficiência (PcD) serão avaliadas para essa vaga, em conformidade com o disposto no artigo 93 da Lei Federal do Trabalho de número 8.213/91.
Pedimos, por gentileza, que a pessoa candidata envie o currículo, e forneça documentação que comprove sua deficiência.
II. Requisitos:
- Ensino Superior ou Técnico completo em Administração de Empresas, Processos Gerenciais ou áreas afins
- Proficiência no uso do pacote Microsoft Office;
- Desejável proficiência em língua inglesa e espanhola;
- Comunicação assertiva (expressão oral e escrita)
- Habilidades interpessoais: Gestão de tempo, organização , planejamento, atenção aos detalhes e habilidade de trabalho em equipe.
III. Informações gerais:
- Carga horária: 40 horas semanais (presencial);
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Previdência Privada;
- Assistência médica e odontológica;
- Auxílio Educação após 1 ano de empresa;
- Vale refeição compatível com a região (Berrini);
- Programa de bem-estar no escritório: quick massage, ginástica laboral, disponibilização de frutas nas copas;
- Programa de bem-estar fora do escritório: Vidalink e Gympass;