Banners


Fidelizando o Cliente com Francisco Junior da RNP

O que é atendimento ao cliente e como melhorar a experiência dele? Por que você deve se preocupar em melhorar o atendimento do seu provedor de Internet? Convidamos Francisco Junior, gerente de atendimento integrado da RNP, para conversar com a gente e responder a essas e muitas outras perguntas.

No episódio, Francisco fala sobre a importância de investir em um atendimento mais humanizado como um diferencial da concorrência. Ele também explica que é essencial investir na qualificação da equipe de atendimento dos provedores e outras empresas, implementar processos bem estruturados e fazer uso de tecnologias que vão prestar um bom atendimento para os clientes.

Confira agora esse bate-papo super descontraído no quadro Roteamento de Ideias do Camada 8!

Dê o play no áudio e assista a pílula do episódio abaixo:



Participantes:
Antonio Marcos Moreiras (Host) - Gerente de projetos e desenvolvimento no NIC.br
https://www.linkedin.com/in/moreiras

Lucas Jorge da Silva (Host) - Analista de Projetos do Ceptro.br no NIC.br
https://www.linkedin.com/in/lucasjorge/

Francisco Junior (Convidado) - Gerente de Atendimento Integrado da RNP
https://www.linkedin.com/in/franciscoasjunior/

Links citados:
Curso BCOP EaD: https://cursoseventos.nic.br/curso/curso-bcop-ead/
Curso Básico de IPv6 - Presencial: https://cursoseventos.nic.br/curso/curso-basico-ipv6/
Programa Youth Brasil: https://cursoseventos.nic.br/curso/programa-youth/
Agenda de cursos do Ceptro|NIC.br: https://ceptro.br/cursos-eventos

Redes Sociais:
https://www.youtube.com/nicbrvideos/
https://www.twitter.com/comunicbr/
https://www.telegram.me/nicbr/
https://www.linkedin.com/company/nic-br/
https://www.instagram.com/nicbr/
https://www.facebook.com/nic.br/
https://www.flickr.com/NICbr/

Contato:
Equipe Ceptro.br
cursosceptro@nic.br

Direção e edição de áudio:
Wanderson Modesto - Analista do Ceptro.br
Equipe de Comunicação do NIC.br
YouProject

Veja também:
https://nic.br/
https://ceptro.br/