NIC.br

Ir para o conteúdo
23 AGO 2022

NIC.br faz pesquisa de satisfação com usuários de recursos de numeração




Sistemas Autônomos e entidades com blocos IP alocados pelo Registro.br serão contatados por e-mail durante os meses de Agosto e Setembro

O Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br) está conduzindo uma pesquisa de satisfação com usuários de recursos de numeração, entre eles, representantes de Sistemas Autônomos (AS) e entidades com blocos IP alocados pelo Registro.br.

A pesquisa tem o intuito de sempre aprimorar a relação do NIC.br com o seu público. Para isso, está sendo veiculado um questionário via e-mail que busca ouvir a experiência desses usuários quanto aos serviços e atividades oferecidas.

Rápido e seguro
Participar é fácil! O e-mail enviado pelo endereço "no-reply@pesquisasatisfacao.nic.br" (remetente: NIC.br/Registro.br) traz questões objetivas sobre qual a experiência dos usuários. Todas as respostas e informações fornecidas terão tratamento confidencial, assegurado pelo NIC.br. Os dados coletados serão apresentados de forma agregada, nunca permitindo a identificação dos respondentes.

Essa pesquisa faz parte do compromisso do NIC.br de refinar continuamente suas ações, sempre visando a cumprir com o objetivo de melhorar a qualidade da Internet no Brasil.