Supervisor/a de Atendimento Telefônico
1. Área
Registro.br
2. Local
São Paulo, SP - João Dias
3. Formação
Curso superior, indiferente.
4. Missão da Vaga
Supervisionar as atividades de atendimento telefônico, com o objetivo de manter a qualidade do serviço prestado e alavancar o índice de aproveitamento da equipe.
5. Responsabilidades
- Monitorar o sistema de telefonia e alertar a Gerência em eventuais problemas
- Atender usuários que solicitem falar com a supervisão
- Manter-se atualizado e buscar novas informações para ajudar na solução de problemas, esclarecimento de dúvidas
- Aplicar, cuidar dos prazos e corrigir atividades (reciclagem)
- Participar da distribuição de horários de pausas/intervalos
- Participar e colaborar com a distribuição de lugares
- Supervisionar as atividades de atendimento telefônico, acompanhando e conhecendo o trabalho de todos por meio de escutas e observação diária e posicionar a Gerência sobre observações e necessidades individuais, para a avaliação de desempenho
- Cumprir e, junto com a Gerencia fazer com que a equipe cumpra normas e procedimentos
- Auxiliar no atendimento em momentos de pico ou excesso de ausências
- Zelar pela qualidade no ambiente de trabalho, sabendo quando intervir ou solicitar apoio da Gerência.
- Incentivar e controlar a conservação e manutenção de equipamentos eletrônicos
- Observar o cumprimento de horário e frequência e posicionar a Gerência para a adoção de medidas preventivas, se necessário.
6. Competências necessárias
- Responsabilidade;
- Comprometimento;
- Administração de Tempo;
- Facilidade de trabalhar em equipe;
- Boa comunicação e proatividade;
- Inglês fluente