Supervisor/a de Atendimento Telefônico

1. Área

Registro.br

2. Local

São Paulo, SP - João Dias

3. Formação

Curso superior, indiferente.

4. Missão da Vaga

Supervisionar as atividades de atendimento telefônico, com o objetivo de manter a qualidade do serviço prestado e alavancar o índice de aproveitamento da equipe.

5. Responsabilidades

  • Monitorar o sistema de telefonia e alertar a Gerência em eventuais problemas
  • Atender usuários que solicitem falar com a supervisão
  • Manter-se atualizado e buscar novas informações para ajudar na solução de problemas, esclarecimento de dúvidas
  • Aplicar, cuidar dos prazos e corrigir atividades (reciclagem)
  • Participar da distribuição de horários de pausas/intervalos
  • Participar e colaborar com a distribuição de lugares
  • Supervisionar as atividades de atendimento telefônico, acompanhando e conhecendo o trabalho de todos por meio de escutas e observação diária e posicionar a Gerência sobre observações e necessidades individuais, para a avaliação de desempenho
  • Cumprir e, junto com a Gerencia fazer com que a equipe cumpra normas e procedimentos
  • Auxiliar no atendimento em momentos de pico ou excesso de ausências
  • Zelar pela qualidade no ambiente de trabalho, sabendo quando intervir ou solicitar apoio da Gerência.
  • Incentivar e controlar a conservação e manutenção de equipamentos eletrônicos
  • Observar o cumprimento de horário e frequência e posicionar a Gerência para a adoção de medidas preventivas, se necessário.

6. Competências necessárias

  • Responsabilidade;
  • Comprometimento;
  • Administração de Tempo;
  • Facilidade de trabalhar em equipe;
  • Boa comunicação e proatividade;
  • Inglês fluente