NIC.br

Ir para o conteúdo
05 OUT 2022

Prazo ampliado para participar de pesquisa de satisfação do NIC.br com usuários de recursos de numeração




Sistemas Autônomos e entidades com blocos IP alocados pelo Registro.br estão sendo contatados por e-mail

Se você é usuário de recursos de numeração, – seja representante de Sistemas Autônomos (AS) ou de entidade com blocos IP alocados pelo Registro.br – e ainda não participou de pesquisa de satisfação conduzida pelo Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), verifique a sua caixa de e-mails e responda agora.

A pesquisa tem o intuito de aprimorar a relação do NIC.br com o seu público. Para isso, tem veiculado um questionário via e-mail que busca entender a experiência desses usuários quanto aos serviços e atividades oferecidas.

Rápido e seguro
Participar é fácil! O e-mail enviado pelo endereço "no-reply@pesquisasatisfacao.nic.br" (remetente: NIC.br/Registro.br) traz questões objetivas sobre a experiência dos usuários. Todas as respostas e informações fornecidas terão tratamento confidencial, assegurado pelo NIC.br. Os dados coletados serão apresentados de forma agregada, nunca permitindo a identificação dos respondentes.

Essa pesquisa faz parte do compromisso do NIC.br de refinar continuamente suas ações, sempre visando a cumprir com o objetivo de melhorar a qualidade da Internet no Brasil.

Dúvidas sobre a pesquisa podem ser esclarecidas nos contatos abaixo e diretamente com Leonardo Melo Lins pelo e-mail leonardomelo@nic.br ou telefone (11) 5509-3537 (ramal 4078).
numeracao-pesquisa@registro.br 
protecaodedados@nic.br