NIC.br

Ir para o conteúdo
26 NOV 2018

III Encontro Brasileiro de Governo Aberto


Governo Aberto - 23/11/2018 - [gif]


Assunto: III Encontro Brasileiro de Governo Aberto

Estão abertas as inscrições para o III Encontro Brasileiro de Governo Aberto

Estão abertas as inscrições para o III Encontro Brasileiro de Governo Aberto, promovido por organizações da sociedade civil e órgãos da administração pública, que será realizado nos dias 04 e 05 de dezembro, no Centro Cultural Banco do Brasil, na cidade de São Paulo. O evento visa promover discussões sobre o governo aberto e formas de viabilizar sua implementação e contará com oficinas, mesas de debate e apresentações de trabalho.

As inscrições para participação no evento são gratuitas e podem ser feitas até dia 3 de dezembro por meio do seguinte formulário eletrônico.  

O Encontro Brasileiro de Governo Aberto nasceu em 2016, com o objetivo de criar um espaço onde é possível integrar as diferentes dimensões da temática que, muitas vezes, é desmembrada em eventos específicos e desconectados sobre participação, transparência ou dados abertos. 

Realização desta edição: Imaflora, Artigo 19, NIC.br/Ceweb.br, Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União (CGU), Fórum de Gestão Compartilhada, Controladoria Geral do Município de São Paulo e São Paulo Aberta.

Fonte: GT da Sociedade Civil (com adaptações)