NIC.br

Ir para o conteúdo
01 MAR 2011

CGI.br lança edital sobre produção de livros




Entidades brasileiras com interesse na produção, edição e publicação de livros e coleções sobre Internet podem apresentar propostas

O Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), entidade responsável pela coordenação das  iniciativas de serviços Internet no país, apoiará projetos de produção e/ou adaptação, edição e publicação de livros ou coleções em português.

As publicações podem ser orientadas e destinadas tanto ao público em geral como ao público especializado no estudo de questões relacionadas à Internet, focadas na convergência e no papel da rede, desde que consideradas prioritárias para apoiar o desenvolvimento e a democratização da Internet no Brasil.

Serão apoiadas propostas em duas modalidades: “produção e publicação de textos com conteúdos inéditos” e “publicação de textos previamente existentes, mas que tiveram distribuição restrita”. Não serão apoiadas propostas de tradução de conteúdos previamente existente em outras línguas.

Poderão apresentar propostas quaisquer entidades civis brasileiras sem finalidade lucrativa e entidades acadêmicas que atuem em qualquer área do território nacional, bem como entidades brasileiras com fins lucrativos e que tenham como objeto contratual a criação, edição ou divulgação de livros.

As propostas devem ser apresentadas em formulário fornecido pelo CGI.br, que poderá ser obtido em http://www.cgi.br/form-edital/, sendo obrigatório o preenchimento de todos os campos. O prazo para envio das propostas encerra-se no dia 31 de março. Junto com o formulário, as entidades devem enviar cópias digitais dos documentos descritos no edital.

Para mais informações, o edital está disponível em http://www.cgi.br/.

Sobre o Comitê Gestor da Internet no Brasil – CGI.br
O Comitê Gestor da Internet no Brasil coordena e integra todas as iniciativas de serviços Internet no país, promovendo a qualidade técnica, a inovação e a disseminação dos serviços ofertados. Mais informações em http://www.cgi.br/.
 
Para mais informações, acesse: www.s2publicom.com.br ou http://www.cgi.br/

Contatos para a Imprensa: S2Publicom
http://www.s2publicom.com.br
Twitter / Flickr / Youtube: S2Publicom
Marcio Martins - marcio.martins@s2publicom.com.br
Natalia Botti - natalia.botti@s2publicom.com.br  
Claudia Fuji - claudia.fuji@s2publicom.com.br

Assessoria de Comunicação - NIC.br
Caroline D’Avo – Assessora de Comunicação – caroline@nic.br
Everton Teles Rodrigues – Assistente de Comunicação – everton@nic.br
Flickr: http://www.flickr.com/NICbr/
Twitter: http://www.twitter.com/comuNICbr/