NIC.br

Ir para o conteúdo
07 NOV 2007

CGI.br e ONU organizam credenciamento de imprensa para o IGF 2007




Jornalistas que farão a cobertura do Fórum sobre Governança da Internet já podem retirar as credenciais no local do evento

Representantes da imprensa - impressa ou eletrônica - interessados na cobertura do Fórum de Governança da Internet (IGF), que acontecerá entre os dias 12 e 15 de novembro de 2007, precisam estar devidamente credenciados para cobrir o evento. O credenciamento no Windsor Barra Hotel (Av. Lúcio Costa - antiga Av. Sernambetiba -, 2630 - Barra da Tijuca), começará no sábado, dia 10 de novembro.

Para evitar atrasos no recebimento das credenciais, recomendamos aos participantes que compareçam durante o final de semana para retirá-las antecipadamente. Os interessados deverão utilizar a entrada lateral do hotel, que fica na Rua Martinho de Mesquita, para chegar à área de credenciamento.

A organização reforça a importância do formulário de inscrição para imprensa, que deverá ser preenchido e entregue com uma carta de apresentação - em papel timbrado do veículo de comunicação e assinada pelo editor-chefe. Dois documentos com foto do jornalista (como passaporte, carteira de identidade, carteira de jornalista, carteira de trabalho etc) também devem ser apresentados para completar o credenciamento. É possível fazer o download do formulário de inscrição para a imprensa aqui .

Os horários para a retirada de credenciais serão os seguintes:

Sábado, 10 de novembro - 10h às 19h
Domingo, 11 de novembro - 7h às 22h
Segunda-feira, 12 de novembro - 7h às 19h
Terça-feira, 13 de novembro - 7h às 19h
Quarta-feira, 14 de novembro - 7h às 19h
Quinta-feira, 15 de novembro - 7h às 19h

A programação do encontro pode ser conferida aqui e o press kit da reunião já se encontra disponível online aqui . Mais informações, visite os sites: http://www.intgovforum.org , http://www.igfbrazil2007.br e http://governanca.cgi.br .

Anote na agenda:
IGF Brazil 2007 - http://www.igfbrazil2007.br
Data: de 12 a 15 de novembro
Horários: 12 de novembro – das 10h30 às 18h30
13 a 14 de novembro – das 8h30 às 19h30
15 de novembro – das 8h30 às 11h30
Local: Windsor Barra Hotel (Av. Lúcio Costa, 2.630 - Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ)

Sobre o Comitê Gestor da Internet no Brasil - CGI.br
O Comitê Gestor da Internet no Brasil coordena e integra todas as iniciativas de serviços Internet no país, promovendo a qualidade técnica, a inovação e a disseminação dos serviços ofertados. Mais informações em http://www.cgi.br/

Sobre o Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR - NIC.br
O Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR - NIC.br ( www.nic.br ) é uma entidade civil, sem fins lucrativos, criada para implementar as decisões e projetos do Comitê Gestor da Internet no Brasil - CGI.br ( www.cgi.br ), que é o responsável por coordenar e integrar as iniciativas de serviços da Internet no País. O NIC.br é o braço executivo do CGI.br e responde pelo registro de nomes de domínio (Registro.br – www.registro.br ), pelo Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil (CERT.br – www.cert.br ), pela implantação e operação dos Pontos de Troca de Tráfego (PTT.br – www.ptt.br ) e pelo Centro de Estudos sobre as Tecnologias da Informação e da Comunicação (CETIC.br – www.cetic.br ), cujo objetivo é produzir e divulgar informações sobre a disponibilidade e o uso da Internet no país.

Para mais informações, acesse: www.s2.com.br ou www.nic.br

Contatos para a imprensa - ONU
Nova York - Edoardo Bellando - bellando@un.org
Rio de Janeiro – Valéria Schilling - valeria@unicrio.org.br
Genebra - Rolando Gomez - rgomez@unog.ch

Contatos para a imprensa – CGI.br:
S2 Comunicação Integrada - http://www.s2.com.br
Veronica Cassavia – veronicac@s2.com.br
José Luiz Schiavoni (MTb 14.119) - joseluiz@s2.com.br