NIC.br

Ir para o conteúdo
06 MAR 2018

NIC.br realiza pesquisa de satisfação com usuários de recursos de numeração




Sistemas Autônomos e entidades com blocos IP alocados pelo Registro.br serão contatados por e-mail entre os meses de março e abril


O Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br) está conduzindo uma pesquisa de satisfação com usuários de recursos de numeração. Sistemas Autônomos e entidades com blocos IP alocados pelo Registro.br serão contatados por e-mail entre os meses de março e abril para responder a uma rápida pesquisa, que tem o intuito de aprimorar a relação do NIC.br com o público atendido.

As questões demandam respostas objetivas, o que permitirá entender a experiência desses usuários para a melhoria de processos e atividades. O NIC.br assegura a completa confidencialidade das informações fornecidas, e reforça que os dados coletados serão apresentados de forma agregada, nunca permitindo a identificação dos respondentes.

Essa pesquisa faz parte do compromisso do NIC.br de refinar continuamente suas ações, visando cumprir com o objetivo de melhorar a qualidade da Internet no Brasil.

Dúvidas sobre a pesquisa podem ser esclarecidas com Leonardo Melo Lins: leonardomelo@nic.br ou (11) 5509-3537 (ramal 4078).