NIC.br

Ir para o conteúdo
06 JUL 2017

Estrategista da Netflix participa de evento de tecnologia em João Pessoa


WSCOM - 05/07/2017 - [gif]


Assunto: EXPOTEC 2017

A Netflix chegou ao Brasil em 2011, com pouca variedade e opções bastante restritas

A EXPOTEC, que já conta com mais de duas mil inscrições e será realizada de 09 a 11 de agosto, no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba, acrescentou mais uma novidade à sua programação. Flávio Amaral, estrategista de rede da Netflix, confirmou participação no evento, que terá como tema principal a ‘Internet e Cidades Inteligentes’.

A Netflix chegou ao Brasil em 2011, com pouca variedade e opções bastante restritas. Ao longo dos anos, investiu na programação e conseguiu algo até então inimaginável, concorrer até mesmo com produtos piratas (um DVD é vendido por menos de R$ 3 hoje em dia), além da própria TV aberta. Em 2016, a plataforma de filmes sob demanda mais popular do mundo viu a clientela dobrar, saltando de três milhões para seis milhões de assinantes.

A EXPOTEC 2017 é organizada pela Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid) e Grupo de Usuários GNU/Linux da Paraíba (G/LUG-PB), tem o apoio do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) e do Governo do Estado da Paraíba. Inscreva-se gratuitamente em: http://www.expotec.org.br/inscricao.html.