NIC.br

Ir para o conteúdo
15 MAI 2017

Correção: Aplicativo de presente virtual é aposta de startup para 2017


Terra - 12/05/2017 - [gif]


Assunto: TIC Kids Online Brasil 2015

Por meio da tecnologia, app gratuito promete facilitar a forma de presentear com o slogan "PRESENTE SEM ERRO"

A startup brasileira iBabysite traz mais uma novidade ao mercado: o aplicativo Jooyp. Com a proposta de auxiliar adolescentes e jovens que desejam realizar todo e qualquer tipo de evento, o app foi lançado e está disponível para o sistema Android e IOS. A nova aposta da empresa continua o incentivo à prática da economia colaborativa por meio da lista virtual de presentes, pela qual o usuário define o seu presente dos sonhos e compartilha com seus convidados, que compram através do Web App Jooyp e o valor das compras é depositado em dinheiro para o usuário do Jooyp.

"Muitos clientes que usaram o iBabysite para seus filhos mostraram interesse em poder utilizar esse tipo de serviço para outros eventos, inclusive para seus filhos adolescentes. Percebi que era o momento de expandir nosso conceito e lançar algo que atendesse outro público e estimulasse o consumo compartilhado. Assim nasceu o Jooyp", revela Fabiano Macchione, fundador do iBabysite.

De acordo com a pesquisa elaborada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil, divulgada em outubro/2016, 85% das crianças usuárias de Internet acessaram a rede por meio do telefone celular, enquanto 64% usaram computadores (de mesa, laptops e tablets). Os dados foram coletados em 2015, a partir de entrevistas com 3.068 domiciliares com jovens de 9 a 17 anos. Acompanhando a crescente aceitação e utilização desse sistema, o Jooyp foi lançado para atender esse público cheio de sonhos e sede de liberdade, sendo gratuito seu download.

Com a possibilidade do usuário criar o seu presente dos sonhos, sendo um produto ou vários, presentear amigos e familiares ficou muito mais fácil, tanto para quem receberá o presente como para quem irá presentear. O Jooyp foi criado para ser utilizado desde aniversários e open house, até churrasco entre amigos e viagens internacionais. No app, o usuário vai criar o seu presente dos sonhos, compartilhar com seus amigos e familiares, receber o valor presenteado pelos seus convidados e poder comprar o que realmente quer", completa Macchione.

*A matéria enviada anteriormente continha um erro no 3 parágrafo.